• Veja as cotações:
Veja a cotação das principais bolsas:
http://economia.uol.com.br/cotacoes/
Princípios e Valores
 
 
O CLIENTE COMO RAZÃO DE SER
Todas as ações da empresa devem ser voltadas à satisfação plena dos seus clientes.
AUTOMOTIVAÇÃO, ENTUSIASMO, DINAMISMO E EFICÁCIA
Acreditamos nesses fatores como princípios primordiais para o sucesso pessoal e profissional.
 
 
VALORIZAÇÃO DOS SERES HUMANOS
Incentivamos o desenvolvimento profissional e educação empresarial de seus colaboradores, visando a empregabilidade, priorizando o seu aproveitamento em projetos de expansão.
TRABALHO EM EQUIPES COM A ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA
Temos como princípio o trabalho em equipe em benefício do bem comum e em detrimento de vantagens individuais.
 
 
ORDEM, DISCIPLINA E ÉTICA
Todas as ações devem ser pautadas pela autenticidade e pela ética; Temos como princípio: a ordem, a higiene pessoal e dos ambientes, o cumprimento rígido de horários, o respeito mútuo, o seguimento das normas, regulamentos de pessoal, normas de postura profissional, controles internos, uso de informática.
TRANSPARÊNCIA E FIDELIDADE
Transmitimos ao cliente com clareza todas as informações e cumprimos com fidelidade os dispositivos legais e regulamentares aplicáveis ao negócio contratado.
 
 
HONESTIDADE, LEALDADE E JUSTIÇA
Cada funcionário deve ser honesto, leal, fiel e justo com a empresa, colegas, clientes, fornecedores e consigo mesmo.
LUCRATIVIDADE
Temos como princípio e objetivo O LUCRO.
 
 
CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO
Investimos constantemente em crescimento e desenvolvimento.
 
O CLIENTE COMO RAZÃO DE SER
Todas as ações da empresa devem ser voltadas à satisfação plena dos seus clientes.
AUTOMOTIVAÇÃO, ENTUSIASMO, DINAMISMO, EFICÁCIA
Acreditamos nesses fatores como princípios primordiais para o sucesso pessoal e profissional.
VALORIZAÇÃO DOS SERES HUMANOS
Incenvamos o desenvolvimento profissional e educação empresarial de seus colaboradores, visando a empregabilidade, priorizando o seu aproveitamento em projetos de expansão.
TRABALHO EM EQUIPES COM A ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA
Temos como princípio o trabalho em equipe em benefício do bem comum e em detrimento de vantagens individuais.
ORDEM, DISCIPLINA E ÉTICA
Todas as ações devem ser pautadas pela autenticidade e pela ética; Temos como princípio: a ordem, a higiene pessoal e dos ambientes, o cumprimento rígido de horários, o respeito mútuo, o seguimento das normas, regulamentos de pessoal, normas de postura profissional, controles internos, uso de informáca.
TRANSPARÊNCIA E FIDELIDADE
Transmitimos ao cliente com clareza todas as informações e cumprimos com fidelidade os disposivos legais e regulamentares aplicáveis ao negócio contratado.
HONESTIDADE, LEALDADE E JUSTIÇA
Cada funcionário deve ser honesto, leal, fiel e justo com a empresa, colegas, clientes, fornecedores e consigo mesmo.
LUCRATIVIDADE
Temos como princípio e objevo O LUCRO.
CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO
Invesmos constantemente em crescimento e desenvolvimento.