• Veja as cotações:
Veja a cotação das principais bolsas:
http://economia.uol.com.br/cotacoes/
}
Ouvidoria
Ouvidoria

Preocupada com a qualidade e excelência do atendimento, bem como no bom relacionamento e respeito aos seus clientes, a Via Certa Financiadora criou este canal de acesso direto do cliente para com a Instituição. É o canal ideal para quem deseja dar tratamento formal e adequado às suas solicitações que por ventura não tenham sido solucionadas pelo atendimento das Centrais de Relacionamento ou de Cobrança e Negociação.

OBJETIVO E FUNÇÃO DA OUVIDORIA

Sua função principal é intermediar a relação entre o Cliente e a Instituição. Seu objetivo principal é a defesa dos direitos do Cliente perante a Instituição de forma justa, esclarecendo e informando ao Cliente sobre os seus direitos e obrigações. Enfim:

· Ouvir as insatisfações reincidentes, tratá-las e respondê-las formalmente;

· Mediar, de forma transparente e isenta, os interesses de clientes e usuários dos produtos e serviços;

· Esclarecer quem a procura, sobre seus direitos e obrigações;

· Utilizar o conhecimento adquirido com a opinião de clientes e usuários para aprimorar os produtos e serviços ofertados;

· Cumprir as regras da Resolução 3849 do Conselho Monetário Nacional e Resolução CNSP 110 do Conselho Nacional de Seguros Privados, além de eventuais normas editadas por outros órgãos.

QUEM PODE RECORRER

Todos os Clientes, Parceiros Comerciais e Colaboradores que não estejam de acordo com as soluções praticadas pela Via Certa Financiadora S.A. – CFI, desde que tenham esgotado todos os outros canais de acesso disponíveis e não tenham recorrido à esfera judicial.

OUVIDOR

O Ouvidor da Via Certa Financiadora possui qualificação, conhecimento total, independência e imparcialidade para tratar das demandas dirigidas, visando defender os direitos e interesses dos Clientes, Parceiros Comerciais e Colaboradores.

O Ouvidor está disponível por:

Telefone: 0800-648-0101 (dias úteis das 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas)

Correspondência:

 Via Certa Financiadora S.A. – OUVIDORIA

 Rua Tenente Jung, n°. 366

 1º Andar, Sala 4, Centro, CEP 98.960-000 – Santo Cristo - RS.

Importante: Para confirmação do registro de atendimento neste canal, o Cliente e/ou Usuário obrigatoriamente deve informar o protocolo de atendimento de reclamação não solucionada a contento.

Funcionamento: dias úteis das 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas